Tattooando Brasil Mix é cancelado por falta de pagamento

11 dez 2017
tattooando brasil mix

Tatuadores, músicos, empreendedores e profissionais que participariam do evento Tattooando Brasil Mix encontraram portões fechados e luzes apagadas neste final de semana no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Organizado pela Ideal Produtora, o evento aconteceria nos dias 8, 9 e 10 de novembro, tinha mais de 120 estandes e mais de 300 tatuadores confirmados. Dentre as atrações confirmadas estava orapper Filipe Ret. Mas o evento foi cancelado por falta de pagamento do estádio, além de artistas, segurança e todos os demais envolvidos, que também não receberam.

De acordo com informações, no primeiro dia de evento, a produção reuniu os participantes para falar sobre um possível cancelamento do evento, o que inicialmente foi descartado, porém no sábado, as pessoas só puderam entrar no estádio para retirar e desmontar os stands. Muitos investiram até R$1000 por um espaço.

“Investimos mais de R$7.500 contando aluguel do espaço, produtos e funcionários. Além da tristeza, fica o sentimento de revolta com tudo que aconteceu”, desabafou Carlos Gonzalez, proprietário da Japa In Rio.

A assessoria de imprensa do Botafogo, responsável pelo estádio, informou que a produtora pagou apenas metade do valor acertado. Já a produção do cantor Filipe Ret disse que a equipe recebeu parte do valor e que só ficou sabendo do cancelamento do evento quando chegaram na porta do estádio, sendo impedida de montar os equipamentos. No momento, o departamento jurídico do cantor está avaliando o caso.

O Mundo Tattoo tentou contato com a produtora responsável pelo evento, mas até agora não obteve retorno.

« Voltar

Deixe um Comentário