Tattoo Week Rio anima o Rio de Janeiro

15 jan 2018
IMG_8133

A sexta edição da Tattoo Week Rio lotou os corredores e stands este final de semana no Centro de Convenções Sulamérica no Centro do Rio de Janeiro. Milhares de pessoas foram lá conferir os trabalhos de tatuadores e bodypiercers do Brasil e do mundo, e claro, garantir uma tattoo nova.

Já no primeiro dia, em plena sexta, o público se fez presente em bom número, já que muitas pessoas ainda estão de férias, o que foi bom para o evento. O barulho das máquinas não pararam um instante e o que se viu foram grandes trabalhos sendo feitos pelos tatuadores. Grandes estúdios como King Seven e Banzai Tattoo marcaram presença.

Um dos standes que mais ficaram cheios foi do Lady Luck Tattoo, um dos maiores da Tattoo Week Rio e com seu time de tatuadoras foi um dos sucessos com inúmeros desenhos disponíveis para quem quisesse marcar a pele. Rock e rap marcaram presença no palco do evento colocando todo mundo para curtir um ótimo som.

No sábado, o público se espremeu para ver o concurso Miss Tattoo 2018, uma das principais atrações de todas as edições da Tattoo Week. Esse ano, Monique Evans foi a convidada especial da competição, que contou com a categoria Plus Size, para garantir que todos os corpos possam ser vistos. quem levou o prêmio de Miss Tattoo 2018  foi a carioca Eloisa Leão, de 26 anos.

O vencedor da “ Melhor Tatuagem do Evento” foi o paulista Fabricio Galdino que levou como prêmio um stand para participar da Convenção da Itália em outubro.

Ao todo foram arrecadados nos três dias de evento 25 toneladas de alimentos que serão doados para o Hospital
Nossa Senhora do Socorro no Caju e também para a Santa Casa na Rocinha.

Para Sylvio Freitas, tatuador e organizador da Tattoo Week, o evento vem se consolidando a cada ano. “Todo ano o desafio é maior, mas trabalhamos muito para fazer um evento sempre de qualidade para o público e para os tatuadores”, concluiu.

« Voltar

Deixe um Comentário