Estúdio Torres lança nova identidade visual

09 ago 2017
nova identidade Estúdio Torres

O Estúdio Torres, dos tatuadores Raphael e Bruno Torres, do Rio de Janeiro, lançaram esta semana a sua nova identidade visual. Com traços marcantes e visual moderno, a nova marca tem letras feitas por Diego Moko, que trabalha no estúdio e Marcelo Clapp, que finalizou toda a identidade visual.

Segundo Bruno Torres, esse era o momento certo de dar uma nova cara para o estúdio: “Achamos que estava na hora de mudar, fazer uma marca com mais cara de tattoo. Diego é muito bom com as letras e o deixamos livre para criar!”. O lançamento da nova marca coincide com a realização do Flashday, que acontece no dia 2 de setembro, ou seja, todos que forem fazer uma tattoo nova irão conhecer o novo desenho.

Com 8 anos de funcionamento, o Estúdio Torres vem se aprimorando com o tempo e é hoje um dos principais estúdios da cidade. “Passamos muitas dificuldades no começo, mas resistimos firme e chegamos onde estamos. E essa nova logo apenas demonstra isso: que não estamos acomodados e sim, buscando evolução, sempre”, completou Bruno.

 

Para ele, a logo antiga vai deixar saudade, pois é a lembrança de anos de luta e conquistas, mas que agora é hora de renovar as energias.

Estúdio Torres:

Rua Conde de Bonfim 106, loja 103 •Tijuca • RJ 21 3988-4120

« Voltar

Deixe um Comentário