Budweiser Basement retorna para a Copa do Mundo em 10 cidades

07 jun 2018
budweiser basement

Em mais uma ação para promover a marca no Brasil, a Budweiser retorna com o projeto Budweiser Basement em 10 capitais brasileiras, para ser um espaço especial para assistir aos jogos da Copa do Mundo. São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre foram as cidades escolhidas para abrigar o mega galpão cheio de atividades.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim, o Bud Basement terá barbearia, estúdio de tatuagem, e claro, muita música e cerveja. Mas os telões que permitem visão 360° em todo o espaço, serão a grande atração.

“Queremos amplificar a energia da Copa em todo o mundo. Afinal a Copa não é na Rússia, ela está em todo lugar, todo mundo pode fazer parte dela. Vamos fazer com que todos vivam este momento de forma autentica e intensa, e o lugar mais legal para participar dessa festa será, definitivamente, dentro das Bud Basements”, conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Para divertir o público, os locais terão também campeonatos de totó e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem campeonatos de ‘bafo’.

Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.

« Voltar

Deixe um Comentário