Tatuagem é o destaque de Blindspot, nova série da Warner Channel

29 out 2015
blindspot notícia

Uma complexa e profunda conspiração internacional detonará justo no momento em que uma mala abandonada é encontrada no centro da Times Square, e dentro dela uma mulher nua, Jane Doe (Jaimie Alexander ), coberta por tatuagens e sem memória. Assim começa a nova série da Warner Channel, Blindspot. Com muita ação e dinamismo, a série toda se desenvolve através das tatuagens de Jane Doe, que são mensagens a serem codificadas sobre futuros crimes que tem que ser investigados pelo FBI.

O agente especial do FBI, Kurt Weller (Sullivan Stapleton) também está tatuado nas costas de Jane, o que faz com que a relação entre eles seja mais próxima. A cada episódio, um crime precisa ser desvendado, assim como os mistérios sobre quem fez as tatuagens e também sobre a origem da personagem principal.

O dinamismo da série faz o telespectador ficar vidrado e empolgado com o desenrolar dos mistérios a serem descobertos. Com certeza a série ainda terá muitas temporadas pela frente. Agora é acompanhar tudo que está por trás das tatuagens de Jane. Blindspot vai ao ar todas as terças. às 22h30, na Warner Channel.

*Imagem de capa: Warner Bros Entertainment

 

« Voltar

Deixe um Comentário