Tatuadores fazem mais de 50 tatuagens no Flash Day do Estúdio Torres

13 set 2015
slide site

Fila na porta, salão lotado e muita gente querendo tatuar. Esse era o clima do 2º Flash Day do Estúdio Torres, que rolou ontem, 12 de setembro, na Tijuca, Rio de Janeiro. Seguindo a tradição dos antigos estúdios de tatuagem, o Flash Day é um dia em que o cliente escolhe os desenhos já feitos pelos tatuadores. Sem alteração, sem acrescentar e nem tirar nada. É escolher e tatuar!

Ontem, Bruno Torres, Raphael Torres, Felipe Maia (Jamelão), Diego Mokó e Renah Bittencourt estavam comandando as máquinas no segundo andar do Estúdio Torres. O evento começou ao meio-dia, mas às 10h30 já tinha gente na porta, olhando os desenhos e já garantindo a sua tattoo. Os primeiros a fazerem uma tattoo no Flash Day foram Juliana (Origami, de Bruno Torres), Pedro (Mãos rezando, de Renah Bitencourt), Bruno (faca, de Raphael Torres) , Georgia (Andorinha, de Diego Mokó) e o grafiteiro Rafo Castro, que mandou uma bela aranha na perna, feita por Jamelão.

Para Bruno Torres, o evento foi muito bom e mais movimentado do que no ano passado. “Senti que esse ano veio mais gente para se tatuar do que para curtir o evento”, disse. Para alimentar todo mundo, o pessoal do Street BurgerZ estava lá com deliciosos hambúrgeres de diversos tipos (inclusive veggie), e com um sensacional molho especial da casa de parmesão (!!!). Para beber, uma boa cerveja.

Agora é esperar pelo próximo Flash Day ou então marcar um horário lá no Estúdio Torres e mandar uma tattoo nova!

Estúdio Torres
Rua Conde de Bonfim, 106/ loja 103 – Tijuca – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3988-4120

Confiram abaixo algumas fotos do que rolou ontem. Para ver todas, acesse o nosso Facebook!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

« Voltar

Deixe um Comentário