Tatuadoras Gilmara Oliveira e Mônica Maria participam do 8º BH Tattoo Festival

04 maio 2018
Gilmara Oliveira_Tatuagem_3

O BH Tattoo Festival começa hoje em Belo Horizonte e vai contar com diversos artistas de várias partes do país. Entre eles estarão as tatuadoras Gilmara Oliveira e Mônica Maria, integrantes do coletivo RISCO.

Gilmara e Mônica estarão no Stand 106 (terceiro à esquerda no corredor de entrada) nos três dias de evento e para quem quer garantir uma tattoo pode correr. Gilmara irá doar uma tatuagem de até 15 cm para as duas primeiras mulheres que a procurarem hoje para tampar o nome de ex-parceiro(a). Como convidadas do Ateliê Planta, integram a equipe Fabiana Santana no sábado, 05 de maio, mandando tattoos exclusivas, e Olívia Leonel, body piercer desde 2011, no domingo, dia 06/05.

As artistas trabalham com estilos peculiares, traços ímpares e tratam de questões do universo feminino, entendendo o corpo como um suporte vivo. Outra característica relevante é que os desenhos são únicos e exclusivos. Para mais informações sobre a programação do 8º BH Tattoo Festival acesse http://www.bhtattoo.com.br/.

« Voltar

Deixe um Comentário