Tatuadora Flávia Lima ilustra livro infantil

25 out 2014
capa A Aranhinha Diferente

Com ilustrações da tatuadora Flávia Lima, do estúdio Cia da Tattoo, acontece hoje, 25 de outubro, às 17h na livraria Nobel do Shopping Downtown, o lançamento do livro “A aranhinha diferente igual a gente”. Criado por Mariah Ferreira, de apenas 6 anos, o livro conta a história da adaptação de uma nova aluna da classe de Mariah, que possui uma deficiência.

Mariah conseguiu mostrar nas páginas do seu primeiro livro que não importa como as pessoas são e qual tipo de problema elas tenham, todos somos iguais. A sua história deu-se inicio a um movimento em prol do não preconceito e da aceitação verdadeira das diferenças. Assim, alguns profissionais se uniram para dar voz ao projeto, resultando na doação de mil exemplares impressos do livro pela gráfica Jorday.

O mais legal é que o livro não tem um valor definido, cada um dá o quanto quiser e o total arrecadados será convertidos em investimentos para associação Reviver, um grupo de apoio para crianças e adolescentes, e o projeto CompartilhAmor, que atende várias instituições beneficentes.

Para conferir um pouco mais da história do livro acesse a página do facebook.

Serviço:
Lançamento livro “A aranhinha diferente igual a gente”
Local: Livraria Nobel – Shopping Downtown – Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Hora: 17h às 21h
Valor: a partir de R$20

« Voltar

Uma resposta até agora

  1. Flávia Lima disse:

    Que legal!!! Gratidão!

Deixe um Comentário