Tatuadora Anna Idza abre as portas de seu novo estúdio na Áustria

30 out 2013
Tatuarium

Depois de dois meses de obras e nove anos de sonhos, a tatuadora Anna Idza inaugurou recentemente o seu primeiro e mais novo estúdio em Viena, na Áustria. Com um ambiente descolado e bem diferente dos estúdios do Brasil, o Tatuarium tem no seu quadro de tatuadores além de Anna, seu marido Wilfried Seiwald e Philip Herberstein.

Pensado para receber tatuadores convidados (tem até espaço pra dormir!!), o Tatuarium terá em breve o tatuador Marcelo Mordentti.

“A ideia é receber pessoas que acrescentarão em termos de amizade, convivência e experiência”, disse Anna. Morando e tatuando na Europa desde julho de 2012, Anna tatuou por 2 meses no Santa Piel, em Cascais, em Portugal, e depois se mudou para Viena.

Toda a decoração do estúdio foi pensada para deixar o espaço com personalidade e sem a cara de um estúdio de tatuagem. São peças únicas, de antiquários e cores fortes fugindo do padrão dos estúdios.

Confira as fotos do super estúdio Tatuarium e acesse o site e o facebook do estúdio:

www.tatuarium.at

www.facebook.com/tatuariumwien

« Voltar

5 Respostas até agora

  1. Elaine disse:

    Fiz minha tatuagem com você aos 51 anos na Freguesia.. Agora queria fazer outra e descobri que você não está mais no Brasil. Que pena. Muito sucesso pra você.

  2. Dani Bolina disse:

    Q Show esse Estúdio!!!Ameiiiiii….

  3. Flávia Lima disse:

    Muito lindo o studio! Anna e seus parceiros estão de parabéns! ❤️

  4. Ana Cláudia disse:

    E eu te catando aqui no Rio ! Vc fez uma tatuagem pra mim a alguns anos e eu queria fazer outra ! Se vc puder me indicar um amigo seu q seja bom com letras, te agradeço . Vc está no lugar dos meus sonhos tb….muito boa sorte pra vcs ai e sei q terá muito sucesso , bjo.
    Cláudia.

  5. Mais um sonho realizado!Parabéns filha!!!!!Muito sucesso!!!!!!!!!! disse:

    Te amo muito!Nunca vou te esquecer!!!<3

Deixe um Comentário