Tatuador peruano Camilo Tuero confirma presença na Tattoo Week

28 jun 2017
image001

O tatuador peruano, Camilo Tuero, é uma das atrações internacionais confirmadas na Tattoo Week, que acontece entre 14 e 16 de julho, no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. Com a agenda preenchida para os três dias de evento, Tuero mostrará o motivo de tantas premiações no currículo: tatuagens de estilo hiper-realista, feitas em tempo recorde, com níveis de detalhes impressionantes.

Atuando em São Paulo desde 2015, Tuero estará representando seu próprio estúdio, o Monsters House Tattoo, no estande 298. Quem comparecer ao local terá a oportunidade de assistir o artista finalizando a tatuagem de Felipe Maximino, que escolheu fechar a perna com um desenho de Senhor dos Anéis. No sábado, Kleber Querido terá sua vez de homenagear o ídolo Ayrton Senna, com um retrato colorido do capacete do piloto. E, para finalizar, no domingo, Tuero fará um desenho religioso em Renato Cardoso, campeão mundial de Jiu Jitsu.

“Apesar de tatuar todos os estilos, eu acabo ficando mais com os realistas e orientais”, conta Tuero.

O Monsters House Tattoo também estará representado pela tatuadora e body piercer, Teena Leite, que faz parte do quadro oficial do estúdio.

« Voltar

Deixe um Comentário