Tattoos para crianças

16 set 2014
Le Petit Pirate destaque

Quem não se lembra ou nunca teve uma tatuagem quando era pequeno, daquelas que era só molhar, esperar um pouco e pronto! Uma tatuagem super legal que só saía depois de 15 dias. Pensando nessa época, o pessoal da Le Petit Pirate criou diversas tatuagens temporárias divertidas para as crianças dos tempos do Facebook. Com duração de quatro dias, elas vem sendo sucesso no Rio de Janeiro.

Como o próprio nome diz, as primeiras tatuagens feitas pela empresa foram com a temática pirata, desenhada por diversos artistas convidados. Mas hoje, esses desenhos já tem temas bem mais variados dando às crianças e também aos adultos mais opções para encher os braços e pernas e onde mais a imaginação permitir. Dentre os artistas que assinam as obras para os pequenos estão Mana Bernardes, Mateu Velasco e Claudio Gil.

Le Petit Pirate 5

O sucesso das tattoos temporárias vem sendo tanto que eles já fazem desenhos para casamentos, festas, eventos e marcas de peso. A Le Petit Pirate já fez trabalhos para Richard’s, Melissa, Hering entre outras. Outro grande parceiro da empresa é o site Rio Etc que fez trabalhos em conjunto no Carnaval. O sucesso foi tanto que a parceria se consolidou na Copa do Mundo, que claro, ganhou o público mais uma vez.

Acreditamos que o papel das tatuagens temporárias é justamente permitir ao indivíduo ser o que quiser e quando quiser, mudando de idéia se achar que deve. Por isso a diversidade dos produtos é tão importante, e por isso atualmente nossos números são bem distribuídos“, diz Gabi Sued, da Le Petit Pirate.

Le Petit Pirate 8

Quem tiver interesse em ter uma tattoo personalizada basta nos escrever para info@lepetitpirate.com. Para ver os desenhos e saber mais sobre a Le Petit Pirate acesse www.lepetitpirate.com.

Confira aqui algumas fotos das tattoos da Le Petit Pirate:

« Voltar

Deixe um Comentário