Tattoo You faz campanha para incentivar doação de sangue

09 jan 2018
doação de sangue

Segundo o Ministério da Saúde, no Brasil, apenas 1,8% da população tem o hábito de doar sangue. Na época de férias a situação fica um pouco mais crítica, pois com as festividades o número de acidentes de carro acaba aumentando e sobrecarregando os hemocentros, além das pessoas que viajam e há redução de doações, deixando os bancos de sangue com os estoques baixos.

Para ajudar a melhorar esses números, o estúdio Tattoo You em conjunto com a Get2Gther está fazendo uma campanha de incentivo à doação de sangue neste mês de janeiro. Chamada “Ink4life”, a ação tem o intuito de desmistificar o tabu de que pessoas com tatuagem não podem doar sangue. Para quem não sabe, quem faz tatuagem somente não pode doar sangue pelo período de um ano depois de feita a tattoo. Depois disso, não há problema. Para ser um doador é preciso ter entre 18 a 69 anos, estar em boas condições de saúde e pesar no mínimo 50kg.   

Quem apresentar o comprovante de doação em qualquer unidade do Tattoo You durante o mês de janeiro vai ganhar um desconto exclusivo. Também será aceito o comprovante do mês anterior, e no dia 22 de janeiro, das 09h às 19h, vai acontecer o evento Life Day onde as pessoas poderão realizar a doação direto do estúdio e concorrer prêmios, além de curtir várias atrações.

Serviço: Life Day
Dia:
 22 de janeiro, das 09h às 19h
Local: Tattoo You – Rua Cardoso de Melo nº 320 – Vila Olímpia/São Paulo-SP

 

« Voltar

Deixe um Comentário