Tattoo Week reúne milhares de pessoas em São Paulo

28 jul 2015
Tattoo Week SP 2015-13

Grandes tatuadores do Brasil e do mundo estiveram no último final de semana em mais uma edição da Tattoo Week SP, maior convenção de tatuagem da América Latina, que aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com uma estimativa de público em torno de 50 mil pessoas nos três dias, o evento contou com 460 stands e 1600 expositores, se misturando entre estúdios, grandes marcas de produtos do setor e ainda lojas vendendo camisetas, canecas, quadros e muito mais.

Além dos artistas nacionais, a Tattoo Week SP também recebeu, como já é tradição, tatuadores de vários países como Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, Uruguai e outros locais da cena mundial da tattoo. Completando cinco anos, a Tattoo Week teve a presença da tatuadora americana Megan Massacre, que ganhou fama mundial pela participação nos programas NY Ink e America´s Worst Tattoos, e também, claro, pelo seu talento como profissional. Mostrando muita simpatia, ela conversou rapidamente com o Mundo Tattoo no stand da MCD, que trouxe a artista, que disse estar muito feliz em poder visitar o Brasil de novo e poder mostrar um pouco do seu trabalho.

Durante os três dias de evento, a organização distribuiu troféus para os melhores trabalhos realizados em 20 categorias diferentes como Old School, Realismo, Colorido e Pontilhismo. Como acontece em toda Tattoo Week, uma nova miss Tattoo foi eleita pelo público. Este ano, a escolhida foi Aline Cândido. O segundo lugar ficou com Bel Boreck e a terceira colocada no concurso foi Lila Plantier.

Agora é esperar pela Tattoo Week SP 2016. Confiram abaixo algumas imagens do evento. Todas as imagens estão no álbum do nosso Facebook no link: http://on.fb.me/1MsVwea

Tattoo Week SP 2015-17 Tattoo Week SP 2015-2

Tattoo Week SP 2015-4

Tattoo Week SP 2015-10

Tattoo Week SP 2015-24

Tattoo Week SP 2015-44

« Voltar

Uma resposta até agora

  1. sudheer disse:

    beautifull

Deixe um Comentário