Tattoo Week agita o fim de semana no Rio de Janeiro

25 jan 2016
Tattoo week 2016 slide

Nem a melhora do tempo que andava nublado e chuvoso durante toda a semana fez com que mais de 30 mil pessoas mudassem de ideia. Todas elas foram conferir as novidades e os trabalhos dos tatuadores na Tattoo Week Rio 2016. De 22 a 24 de janeiro, elas lotaram os corredores do Centro de Convenções Sulamérica para se tatuarem, verem pessoas se tatuando ou para conhecerem a arte e aproveitarem para um bom passeio de final de semana.

Para surpresa de muitos, já no primeiro dia de evento, em uma sexta-feira, o público já encheu o local onde só se ouvia o barulho das máquinas que não paravam um só minuto. Como aconteceu nos três dias de evento, no final da tarde bandas se apresentaram no palco da Tattoo Week. Lucio Mauro, da Banzai Tattoo, subiu ao palco na sexta e mandou ver nas guitarras da banda cover de Black Sabbath. Neste dia rolou ainda show das bandas Patrão Bruce e Maldita.

Tattoo week 2016_4

Como sempre a Tattoo Week trouxe grandes nomes da tatuagem carioca, como Alexandre Dalier, Daniel Rezende, Daniel Novais, entre outros. As mulheres também estiveram bem representadas por gente como Thais Valente e Luiza Fortes. Com os stands lotados, tatuadores e profissionais do mercado aprovaram a edição deste ano. Como já é tradição, no sábado foi eleita a nova Miss Tattoo Week Rio. Quem levou o título foi Priscilla Santos.

O evento contou ainda com workshop sobre prevenção e identificação de sinais de câncer de pele, promovido durante os 3 dias. Confira abaixo algumas imagens da Tattoo Week Rio 2016. Todas as fotos estão no nosso Facebook.

Tattoo week 2016_5

Tattoo week 2016_11

Tattoo week 2016_12

Tattoo week 2016_13

Tattoo week 2016_14

Tattoo week 2016_15

« Voltar

Deixe um Comentário