Primeiro estúdio só de tatuadoras de São Paulo, Sampa Tattoo conquista os clientes

25 jan 2017
Tattoo Week Rio 2017_dia2_baixa6

Reunir apenas tatuadoras em um estúdio. Essa foi a ideia do Sampa Tattoo, que abriu as portas em julho de 2015, como o primeiro estúdio de São Paulo só com mulheres no comando das máquinas. Hoje, o estúdio já é reconhecido e conta com duas unidades na capital paulista, na Rua Augusta e no bairro do Itaim.

Com presença de destaque na Tattoo Week Rio que aconteceu na última semana, com direito a patrocínio da Coppertone, que lançou recentemente um protetor solar específico para tatuagem (veja nossa matéria sobre isso!). O estúdio participou pela primeira vez da Tattoo Week e foi mais do que aprovado pelos frequentadores que não deixaram as macas do stand vazias em nenhum momento.

IMG_7311

E no dia a dia também é assim. As mulheres representam 90% dos clientes, o que mostra que a decisão de ter apenas tatuadoras tem dado certo. “Nós abrimos o estúdio pensando em atingir mesmo o público feminino”. Além de ter um time forte de tatuadoras, o estúdio também pensa no lado social, realizando diversos eventos solidários em parceria com grandes marcas como a rede de loja Petz e a Coppertone.

Hoje o Sampa Tattoo tem 15 jovens e talentosas tatuadoras nas duas lojas.

« Voltar

Deixe um Comentário