Monsters House Tattoo está de casa nova

09 out 2017
image004

O Monsters House Tattoo, estúdio do premiado tatuador Camilo Tuero, está de cara e casa novas. Com o dobro do tamanho, o novo espaço conta com duas salas equipadas com o que há de mais moderno em aparelhos para tatuagem no Brasil. Com o novo espaço, o tatuador e sua equipe vão poder dar mais conforto para os clientes.

“Um retrato pode demorar três horas ou mais, o cliente tem que se sentir bem no ambiente nesse tempo. Tatuar é mais que fazer um desenho na pele é uma experiência, tem que ser agradável”, comenta o artista.

Uma novidade bacana é que quem quiser conversar com o estúdio sobre orçamento de tatuagens pode contar com um canal exclusivo de whatsapp, assim, será possível trocar informações de forma mais rápida e em tempo real.

“Dessa forma, o cliente pode mandar uma foto da referência, o local que quer tatuar, o tamanho, etc. A transferência de arquivos é mais prática, a pessoa fala de qualquer lugar, otimiza muito o tempo”, explica Camilo.

Além de Camilo, o estúdio conta com mais dois tatuadores com estilos bem diferentes e, com isso, agradam a todo tipo de público.

Camilo é o responsável pelos desenhos realistas (como a foto abaixo de Ayrton Senna). Já o chileno Hernan Rojas é especializado em realismo, maori, e old schoo. Para quem curte traços mais delicados, letras, sketchs e aquarelas, Teena Leite, de apenas 22 anos vem garantindo seu espaço na cena da tattoo, e com os clientes também, claro.

image006

Serviço:

Monsters House Tattoo – Av. Moaci, 395 – Conj. 141 – Moema, São Paulo

Orçamentos e atendimento podem ser solicitados pelo telefone (11) 98130-4777.

 

« Voltar

Deixe um Comentário