Casal une fotografia, comida e tatuagem em canal no You Tube

25 abr 2016
Fotografando à Mesa

Fotografia, comida e tatuagens. Combina? E como! Essa união vem fazendo sucesso na internet, mais precisamente no You Tube, onde o casal Isabella e Felipe, mostra no canal Fotografando à Mesa a gastronomia de um jeito especial. Além de comida, o canal apresenta aos assinantes, Drinks, e também um pouco do seu dia a dia em VEDAS muito legais. Provenientes do Rio de Janeiro, eles estão morando em São Paulo para onde se mudaram exatamente para cuidar de seus projetos.

A tatuagem entrou bem cedo na vida deles. Felipe começou a se tatuar quando tinha 17 anos e morava nos Estados Unidos. Ele juntamente com uma amiga souberam que uma tatuadora estaria na cidade, e quando ela chegou, eles tiveram que escolher o desenho ali, na hora. O que saiu foi um raio, no ilíaco. Muitas tattoos depois, Felipe fez a sua última (por enquanto). Uma sereia no braço, sempre no estilo Old School. “Gosto de tattoos com um simbolismo forte, e acho que as tatuagens old school tem esse simbolismo bem definido”, disse Felipe. “eu sempre digo que a última é sempre a minha preferida”

Fotografando à Mesa_tattoos

Já Isabella começou ainda antes de Felipe, aos 16 anos, levada pela mãe (!!!), e fez um morango de strawberry´s fields, no mesmo local do Felipe. Desde então ela nunca mais parou. E para quem acha que ela já se acostumou com a dor da tattoo, engana-se. “Ainda dói pra caralho!”, disse. A suas últimas tattoos foram uma mulher lutadora e uma bússola, que fez no mesmo dia.

Fotografando à Mesa_tattoos 3

Segundo eles, nem todas as suas tattoos têm um significado, mas sempre levam em conta a representatividade dos desenhos. Muitas tatuagens inclusive foram feitas em Flash Day de estúdios. Para Felipe e Isabella, a criação da tatuagem é uma das partes mais legais e importantes na experiência se de tatuar, por isso, ter uma relação boa com o seu tatuador é fundamental.

Hoje, eles estão se tatuando com a tatuadora Julia Bicudo, do Sampa Tattoo, mas na pele também estão trabalhos de artistas do Rio de Janeiro como Matheus Zaroni, da Casa Hermética,Raphael e o Bruno Torres, do Estúdio Torres, e  Hélcius, do Radac Tattoo.

Com a culinária no seu dia a dia com os vídeos do Fotografando à Mesa, Isabella já tem gravado na pele um rolo e um fouet no antebraço. Nos planos de próximas tattoos estão um galo na coxa, no Felipe, e um gato old school no braço de Isabela.

Fotografando à Mesa_tattoos 2

« Voltar

Deixe um Comentário