Flash Day reúne cerveja e tatuagem na Tijuca

08 out 2016
segundo tattoo beer flash day

Hoje acontece mais uma edição do Tattoo Beer Flash Day, organzado pela Hopfen, bar de cervejas artesanais, na Tijuca, no Rio de Janeiro, em parceria com o estúdio SkinCarved Tattoo. De 11h às 21h, vai rolar muita tattoo, cerveja e comida. As cervejas parceiras do evento são Colorado, APAPQP e Goose Island.

Como funciona? Cada cervejaria tem a sua tatuagem única. A primeira pessoa que escolher fazer o desenho da marca, ganha um prêmio. A Colorado vai dar mais uma tattoo do flash day, para fazer no mesmo dia + um kit ( 1 cerveja de cada estilo da colorado + 1 copo da marca). Já a Goose Island vai premiar também com mais uma tattoo do evento e um kit com 2 goose ipa e 2 Honkes + 1 pint da marca. Assim como as outras duas, quem escolher a APAPQP ganha mais uma tatuagem “de grátis” e mais um kit incrível ( 1 garrafa de Hell + 1 garrafa de APAPQP + 1 copo APAPQP + 1 camisa + 1 ingresso (12/10) para o Mondial de Lá Biere!!!!)

Além dos desenhos das marcar, haverá, claro, um monte de opções dos tatuadores convidados: Nelsinho Tattoo, Vitor Lima Artes e Suliée Pepper. As tattoos vão custar R$ 250,00 cada e não podem ser alteradas e nem repetidas. Vale lembrar que a quantidade de tatuagens disponíveis é limitada, então é bom chegar cedo!

Como todo Flash Day, tem as suas regrinhas:
– Não tatuamos pescoço, mãos, dedos, pés e costelas no evento
– Atendimento por ordem de chegada
– Não poderá escolher o tatuador
– Não faremos coberturas de Tattoos ou cicatrizes
– Não guardaremos lugares, o cliente precisará ficar no evento até chegar a vez
– Pagamentos em dinheiro, débito ou crédito à vista.
– Não tatuamos menores de 18 anos, é Lei.
– Na área reservada para o procedimento de tatuagem não será permitido acompanhante.

Para matar a sede, os visitantes vão ter à disposição uma carta especial das cervejas parceiras do evento e para encher a barriga, o Rango, de João Ligeiro. A Hopfen fica na Rua Major Ávila, 455, loja D, na Tijuca. 

« Voltar

Deixe um Comentário