Felipe Titto conta tudo sobre as suas tatuagens

18 abr 2016
Felipe _Titto

Ator, apresentador, modelo e tudo isso com muitas tatuagens pelo corpo. Esse é um pouco de Felipe Titto, que começou na TV em 2005, em “Malhação”, e fez muitos trabalhos desde então. Hoje, ele é o apresentador da versão brasileira do reality show “Are You The One?”, que passa na MTV. Em um papo exclusivo para o Mundo Tattoo, ele contou um pouco sobre as suas tattoos e a influência delas no seu trabalho.

Qual foi a sua primeira tatuagem?

A primeira eu tinha de 14 para 15 anos, minha mãe me deu dinheiro de presente de aniversário e eu fiz um mago no bíceps esquerdo.

Quando você se lembra de começar a gostar de tatuagem?

Sempre gostei muito de tatuagem, cresci vendo meu irmão com as dele e eu adorava. Mas como sempre quis ser ator, busquei o útil ao agradável e virei um ator tatuado.

Você trabalha como modelo e ator. As tatuagens já te prejudicaram de alguma maneira, ou o contrário, te ajudaram?

Não. Eu acho que um dia já limitou mais essa questão do trabalho. Hoje, ela não limita, ela especifica. Quando é necessário eles apagam todas com maquiagem.

Você ainda sabe quantas tatuagens tem ou parou de contar?

Não tenho ideia, já parei de contar há um tempo. :)

Todas as suas tatuagens têm significado ou você faz pela estética do desenho mesmo?

A maioria delas sim, tenho várias caveiras mexicanas, todas com uma história. Lá em Los Angeles, trabalhei com um pessoal do México e conheci muito da cultura deles.

Você faz muitas tatuagens com a Aline Morceguinha. Como você conheceu o trabalho dela?

Eu conheci a Aline em uma temporada no Search Tattoo, ela estava fazendo uma temporada lá. Cheguei a fazer duas tatuagens com ela, mas normalmente faço com o Diguinho que também trabalha lá no Search.

Há algum tatuador que você admira o trabalho e gostaria de fazer uma tatuagem com ele?

Admiro muito o trabalho do Alex Naval, além de tatuador, ele é vocalista da banda de pop rock chamada “Calibre 12”, sempre gostei do trabalho dele.

Alguma tatuagem sua tem uma história interessante?

Quando eu morava na Califórnia eu queria muito uma tattoo feita lá. Então, em Venice, um pouco antes de voltar para o Brasil, estava na praia e vi uma mulher na areia que fazia tatuagens em uma barraquinha. Pedi para ela tatuar um diamante no calcanhar. Ela começou a riscar igual um decalque, sem nenhum desenho como referência. Quando terminei, voltei ao trabalho e mostrei a um amigo que me falou: “Que legal esse paraquedas”, a tattoo ficou tão tosca que chegou até a inflamar. Quando cheguei ao Brasil cobri com uma pantera preta.

Para fechar, qual será a sua próxima tatuagem?

Estou, aos poucos, no processo de fechar as costas.

 

« Voltar

Deixe um Comentário