Estúdio Le Grand Burlesque faz Flash Day só com tatuadoras

01 jun 2016
Flash Day Le Grand Bourlesque

O estúdio carioca Le Grand Burlesque Tatouage vai fazer neste final de semana, nos dias 4 e 5 de junho, o evento “Flash Tattoo das Migas”. Essa é a primeira edição do Flash Day do estúdio que terá a participação apenas de tatuadoras. Além das residentes do estúdio Suliée Pepper e Barbara Alt, o evento vai contar com Sharon Alt, Elisa Nobre (carioca mas que tatua em São Paulo, no Tattoine) e Scarlath Louyse, tatuadora do Bronco Tattoo, de Curitiba, mas que sempre está viajando para tatuar em outros lugares, como no próprio Le Grand Burlesque.

O esquema vai ser aquele padrão dos flash days: os clientes chegam, escolhem os desenhos já prontos pelas artistas e pronto! As tatuagens serão no valor de 200,00 a 300,00 (somente à vista, em dinheiro). O atendimento será por ordem de chegada, por isso é importante chegar cedo para garantir o desenho da sua artista preferida.

O pessoal do estúdio lembra que no dia não haverá cobertura de tattoos antigas, somente poderão ser feitas as tatuagens selecionadas para o Flash Day. O endereço do Flash Day das Migas é: Rua Hilário de Gouveia, 66, Sala 209, Copacabana.

 

« Voltar

Deixe um Comentário