Duda Gazave: talento da nova geração da tatuagem carioca

19 dez 2015
Duda Gazave

20 anos e muito talento. Essa é Duda Gazave, tatuadora carioca, natural de Niterói, e que faz parte da nova geração de artistas do Rio de Janeiro. Especializada no estilo Old School, ela vem evoluindo desde que começou a tatuar, aos 18 anos, incentivada pelo tatuador Gustavo Silvano, do estúdio Pin-up Tattoo.

O interesse de Duda pela arte vem desde pequena, quando a mãe sempre a incentivou a desenhar. Com o tempo, ela foi pegando um estilo próprio. Há 3 anos, ela mostrou seus desenhos para o seu tatuador, que gostou muito e disse que eles dariam boas tatuagens. Então, ela começou a fazer desenhos com foco em tatuagem. Com o tempo, Gustavo lhe deu várias dicas de como tatuar, como pequenos workshops. Na mesma época, ela comprou de um amigo da ESPM Rio, onde ela estuda Design, uma máquina de tatuagem.

Como muita gente, Duda treinou muito em peles artificiais até fazer a primeira tattoo em uma pele de verdade, que foi a sua própria. O período de aprendiz durou 6 meses e a evolução foi grande. Em agosto, durante a convenção Tattoo Place, em agosto, ela foi chamada para trabalhar em outro estúdio, porém a experiência durou pouco.

IMG_6139

“A influência do meu trabalho pro estílo Old School vem muito do meu tatuador, o Gustavo Silvano. Por isso eu faço mais esse estilo, mas também trabalho com preto e cinza e outros estilos”, afirmou Duda. Segundo ela, a faculdade de Design ajudou muito sobre como trabalhar com letras e cores, o que é muito importante no seu trabalho.Hoje tatuando em casa, ela pretende começar em algum estúdio este ano para melhorar ainda mais o seu trabalho e tatuar mais outros desenhos. Além de Gustavo Silvano, seus artistas preferidos são Don Rodrigues, Kat Von D, Joe Capobianco e Valerie Vargas.

Confira abaixo mais alguns dos trabalhos da tatuadora Duda Gazave.

rosa_duda gazave

borboleta_duda gazave

andorinha_duda gazave

tattoo duda gazave

flores_duda gazave

« Voltar

Deixe um Comentário