Documentário “Cicatriz que me define” tem pré-estreia no Cine Joia, no Rio

08 abr 2016
totolinha

No próximo dia 9 de abril, às 18h, o Cine Joia do Rio Shopping, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, recebe a pré-estreia do documentário “Cicatriz que me define”. Com direção de Marcos Riter, o filme apresenta diversos personagens que contam sobre as suas relações emocionais por trás das tatuagens que tem pelo corpo.

Dentre as muitas histórias mostradas no documentário estão as da modelo Totolinha, personagem icônica no universo underground da tatuagem no Brasil, e da dona de casa Katia Vidal que, para encorajar seu marido na luta contra o câncer, tatuou frases de superação, entre outras.

Para o diretor Marcos Riter, o intuito é que o público conheça mais sobre a tatuagem e as histórias e motivos por trás dos desenhos. “Queremos que cada espectador saia do cinema com a mente aberta”, disse.

O evento de pré-estreia contará com stands de tatuagem dos estúdios Candle Tattoo e Imagination INK, sorteios de camisetas oficiais do filme e de tattoos. O ingresso custará R$40, com pipoca e refrigerante inclusos.

Serviço:
Pré-Estreia do documentário “Cicatriz que me define”
Local: Cine Joia – Rio Shopping – Estrada do Gabinial, 313, Largo da Freguesia – Jacarepaguá
Horário: 17h, com sessões às 18h, 19h30 e 21h

« Voltar

Deixe um Comentário