Dead Fish agita o público no primeiro dia da Tattoo Week Rio

14 jan 2017
Dead Fish Tattoo Week Rio 2017_baixa

Todo primeiro dia de um evento é um pouco mais tranquilo, com menos público, mas isso não quer dizer que foi uma noite morna. Pelo contrário, rolou muito rock!

O encerramento do primeiro dia da Tattoo Week Rio 2017 contou com show de ninguém menos do que o Dead Fish, que colocou todo mundo na roda, literalmente. Tocando boa parte do repertório do álbum Um Homem Só e outros grandes sucessos, eles tomaram conta do palco e do público, que cantou a plenos pulmões todas as músicas.

Logo nos primeiros acordes as rodinhas já começaram a se formar, dando o clima de todos os shows do Dead Fish, sem que antes mandassem um belo “Ei, Dead Fish, vai tomar no cú!”, clássica saudação dos fãs para a banda. Depois de umas três músicas, o primeiro corajoso subiu no palco e deu o mosh, que se seguiu depois por muitos outros até o final.

Em pouco mais de uma hora de show, o Dead Fish mostrou toda a sua capacidade de trazer o público com músicas como Asfalto e Proprietários do Terceiro Mundo. Para fechar, a clássica Sonho Médio. Nada melhor do que um bom som para terminar o primeiro dia. E ainda tem muito mais para rolar até domingo!

« Voltar

Deixe um Comentário