Conheça a nova moda na tattoo nos Estados Unidos: Sons Tatuados

26 abr 2018
Som tatuado_Frederic J.Brown_AFP

Você já pensou se pudesse ouvir a tatuagem da sua música preferida? A partir dessa ideia, Nate Siggard criou a Skin Motion, que permite ouvir sons de no máximo 30 minutos através de um aplicativo de celular. Chamado de Soundwave Tattoo, a mania está virando moda nos Estados Unidos.

O desenho é uma onda sonora que é lida e reproduzida pelo aplicativo. Para ter acesso, o usuário precisa baixar um som específico no site da empresa, tatuar e depois é só tirar a foto para o app fazer a leitura. O recomendado é que a imagem seja feita em uma superfície plana, como o antebraço. O serviço é pago e custa US$40 no primeiro ano, mais US$10 anuais para manutenção.

“A maioria das pessoas faz algo baseado em motivos extremamente sentimentais, às vezes têm um áudio de uma criança, ou uma pessoa querida, ou, vai saber, o som de seu carro preferido, e querem ter ele sempre consigo, é importante para elas”, explicou Tiffany García, membro de uma rede de mais de 300 tatuadores de Skin Motion, em Torrance, 35km ao sul de Los Angeles.

*com informações do Correio Braziliense

« Voltar

Deixe um Comentário