MCD lança coleção cápsula “Santas e Profanas” na Tattoo Week SP 2016

13 jul 2016
camisas MCD

A marca californiana MCD promete chamar ainda mais atenção neste ano na Tattoo Week. Durante o evento, a MCD fará o lançamento da coleção cápsula “Santas e Profanas”, uma coletânea da linha Body Tattoo dos últimos quatro anos da marca. São quatro camisetas que abordam mulheres tatuadas, numa postura ora santa, ora profana, pontuando a linha de comportamento contestador que discute o bem e o mal, o certo e o errado, o branco e o preto. O valor de cada camiseta será de R$ 179 e vem acompanhada de um baralho inédito e personalizado da marca.

O stand receberá a presença de nomes de peso de diferentes esferas, mas que fazem parte da co(re)mmunity da MCD, como o chef Henrique Fogaça, a cantora Negra Li, o ator Milhem Cortaz, o rapper e um dos quatro integrantes do Racionais MC’s Ice Blue, o responsável pela cena Low Rider no Brasil Alemão Otra Vida e os surfistas Ícaro Rodrigues, Stephan Figueiredo e Renan Faccini.

Além disso, o stand da MCD vai contar com a presença especial dos tatuadores americanos Chris Nuñez e Chris Garver que mostraram o seu talento no programa Miami Ink.

« Voltar

Deixe um Comentário