Chris Garver e Chris Nuñez estarão na Tattoo Week SP

06 jul 2016
unnamed

A 6 ª edição da Tattoo Week terá duas participações marcantes da tatuagem mundial: os americanos Chris Nunez e Chris Garver. Artistas reconhecidos em todo o mundo, eles ganharam visibilidade no Brasil através do programa Miami Ink.

Especializado no estilo oriental, Chris Nuñez (43 anos) é um dos principais nomes do cenário da tatuagem do mundo e atualmente é dono da Handcrafted Tattoo And Art Gallery, em Miami Beach (EUA). Nuñez também é um dos jurados do programa Ink Master, reality show americano em que tatuadores competem em desafios que avaliam as suas habilidades artísticas. No Brasil, o programa é exibido pelo canal de TV por assinatura TruTV.

Chris Garver (45 anos) também ocupa o ranking dos melhores e mais conhecidos e respeitados artistas da tatuagem mundial. Com estilo oriental, Garver ganhou ainda mais notoriedade depois de participar de alguns episódios do Miami Ink, ao lado de Nuñez e Ami James.

Durante os três dias da Tattoo Week, os dois artistas irão mostrar ao vivo o talento nas agulhas. Assim como na edição do ano passado que contou com a presença de Megan Massacre, a marca MCD é a responsável por trazer os artistas ao Brasil. Eles estarão em um grande stand da marca montado na Tattoo Week. O evento acontece entre os dias 22 e 24 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

« Voltar

Deixe um Comentário