Budweiser Basement terá estúdio de tatuagem

23 jan 2018
budweiser basement

Inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Budweiser Basement terá uma nova edição este ano, em São Paulo. Produzida pela agência Haute, a ação da cerveja vai contar com um grande espaço em um galpão com várias atividades durante duas semanas.

A partir do dia 24 de janeiro, durante a temporada da National Football League (NFL), o local terá grandes festas dos mais diferentes estilos musicais, como Balaclava, Gop Tun, Jazz nos Fundos, até o dia 4 de fevereiro, data do encerramento, com transmissão do mais do que aguardado Super Bowl, a grande final do futebol americano.

Além de telões para transmissão dos jogos, o Basement terá ainda barbearia e um estúdio de tatuagem, com uma super equipe de tatuadores do estúdio Klan Tattoo, de Ênio Conte, um dos organizadores da Tattoo Week SP.

equipe Klan Tattoo

Equipe Klan Tattoo

O Budweiser Basement nasceu para contar um pouco mais da história da cerveja de forma descontraída e verdadeira. “Vai ser incrível reunir novamente nossos consumidores, amantes dos diferentes estilos de música e esportes no Budweiser Basement, um espaço tão autentico como eles”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev, sobre o importante ano que está chegando.

A programação completa pode ser conferida no site www.budweiser.com.br/basement e os ingressos limitados estão à venda através do site www.ingresse.com, a partir de R$ 60, conforme o evento e disponibilidade de lote.

Confira abaixo a lista de profissionais que estarão no estúdio do Budweiser Basement:

Tatuadores:

Lucas Feltrin

Brunno Conte

Jeison Mantovani

Márcio Carvalho

Raphael Adorno

Yuri Vyana

Finha

Piercers 

William Gawendo

Gabrielle Lopes

« Voltar

Deixe um Comentário