Tattoo Experience acontece na próxima semana em São Paulo

09 nov 2016
5

De 18 a 20 de novembro, o Centro de Convenções Frei Caneca recebe o Tattoo Experience, evento que terá cabine para fazer uma tattoo às escuras, onde o visitante só descobre ao final o que e quem o tatuou além de workshop, pocket-show e exposição.

O Tattoo Experience é uma iniciativa inédita e resultado da parceria entre Enio Conte e Esther Gawendo, organizadores da Tattoo Week, em conjunto com o tatuador Rafael Cassaro,wq do ABC paulista. A proposta é reunir um número menor de expositores e oferecer um evento mais concentrado na troca de experiências entre profissionais e visitantes.

“A Tattoo Week é um evento que cresceu muito e recebeu o reconhecimento do Guiness Book como a maior convenção do mundo. Com isso, muita gente já nos pedia para realizar outra edição no ano e decidimos fazer mas com um formato diferente”, explica Enio Conte.

No primeiro dia,  a partir das 13h, acontece o 2º Torneio Panamericano de Tatuagem, idealizado pelo argentino Robbie Ice, que promoveu a primeira edição em 2015 na Patagônia. O campeonato conta com a presença de equipes com até cinco integrantes cada, representando nove países: Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Panamá, Colômbia, Costa Rica, Peru e Estados Unidos. Os tatuadores terão que fazer um único trabalho, em conjunto, utilizando três técnicas diferentes e que serão escolhidas através de sorteios.

Já no sábado e no domingo, o público terá acesso aos 120 stands onde tatuadores e empresas dedicadas ao gênero, exibem suas criações e acompanha os trabalhos que receberão os prêmios de: “melhor tatuagem de sábado” que ganhará stand na convenção do Panamá,  “melhor de domingo” com stand em Guadalajara, no México, e a “melhor do evento” será contemplada com um stand em Bologna, na Itália. Todas as informações do evento podem ser vistos no site www.tattooexperience.com.br.

SERVIÇO

Brasil Tattoo Experience
LOCAL: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca 569, Bela Vista, São Paulo
DATA: 18 a 20 de novembro (sexta a domingo)
HORÁRIO: 13h às 22h
ENTRADA: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada)

« Voltar

Deixe um Comentário