Entrevista Exclusiva com Ami James

entrevista Ami James novo

Tatuador falou sobre tudo em sua passagem pelo Rock in Rio

No último mês de setembro aconteceu o Rock in Rio e nós, do Mundo Tattoo, aproveitamos o grande estúdio de tatuagem montado pela operadora de tv Sky, para fazer uma entrevista exclusiva com Ami James, tatuador que ficou famoso mundialmente com os reality shows Miami Ink e NY Ink, que são transmitidos pelo canal TLC. No festival, ele tatuou artistas como Di Ferrero, do NX Zero e Marco Túlio, do Jota Quest. Os anônimos também tiveram a chance de tatuar com ele. Um dos tatuados foi João Paulo Nascimento, atleta de basquete em cadeira de rodas, que colocou no braço, a tattoo de um microfone

Mesmo um pouco cansado da rotina pesada do stand no Rock in Rio, Ami James falou dos shows que queria ver, da fama e muito mais.

Mundo Tattoo: Como foi tatuar em um lugar com 85 mil pessoas?

Ami James: Com certeza foi uma experiência incrível. Eu nunca havia tatuado em um lugar com tanta gente, o que é emocionante e desafiante ao mesmo tempo, pois há muitas distrações, mas temos que lidar com isso, né?!.

MT: E ter as pessoas olhando você tatuar atrapalha?

Ami James: O fato de ter muitas pessoas em volta não é uma novidade, já que é assim nas convenções de tatuagem que participo, além das câmeras que ficam no estúdio filmando o NY Ink. Isso não me incomoda muito, já estou acostumado.

MT: Você tatuou pessoas famosas e anônimos também. Alguma teve uma história legal?

Ami James: Sim! A primeira pessoa que eu tatuei no Rock in Rio também estava fazendo a sua primeira tattoo, então cada um se ajudou e no final foi tudo bem. O desenho que eu fiz foram carpas que representavam seus filhos. Gostei muito desse trabalho.

MT: No seu programa vemos normalmente muitas histórias por trás das tatuagens. Todas as tattoos que você faz tem uma história por trás?

Ami James: Não. Normalmente eu não pergunto muito sobre a história por trás das tatuagens, eu me envolvo mais no design do desenho que vai ser feito, mas sempre acontece da pessoa contar a razão do desenho.

MT: Uma das partes de fazer sucesso na profissão são as viagens. Você lida bem com isso?

Ami James: Claro! Uma das partes boas de ser tatuador é que você viaja muito, e acaba absorvendo várias culturas e também os estilos de tattoos de cada lugar que você visita. Depois do Rock in Rio fui para a Convenção de Londres, que é uma das melhores do mundo. Acho bom ir a convenções de tatuagem, mas procuro ir apenas para as que acho que valem a pena.

MT: Como é lidar com o sucesso que acabou acontecendo depois do Miami Ink e o NY Ink?

Ami James: O sucesso do programa foi uma grande surpresa para mim, e é incrível ver quantos fãs eu tenho. Gosto muito e me sinto realizado.

MT: E quais foram as bandas que você mais gostou de ver no Rock in Rio?

Ami James: Gostei muito de ver o Alice in chains e o Mettalica, além claro do Bruce Springsteen e do Iron Maiden, que são os melhores!

MT: Para terminar, uma pergunta que todos os seus fãs brasileiros querem fazer. Quando volta ao Brasil?

Ami James: Eu espero voltar logo. Acho que há muitas oportunidades para mim aqui.

« Voltar

Uma resposta até agora

  1. Ohana disse:

    Vem no próximo R.I.R. Esse ano, Amiiiiiii!!!!!!!

Deixe um Comentário